Variedades
Ufal esclarece sobre expedição de diploma e colação de grau
O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas esclarece que, por conta da pandemia, a consulta sobre expedição de diplomas e colações de grau está sendo feita de forma digital diretamente no Portal da Ufal através do link.
“Agora o procedimento é facilitado, as informações são colocadas na planilha e logo em seguida é feito o registro digital. Ainda não temos o registro no Sigaa, que permite imprimir o diploma direto do sistema, mas vamos utilizando os recursos que temos”, informa João Silva, chefe da Divisão de Registro Acadêmico do DRCA.
Todos os diplomas com status “Pronto” encontram-se expedidos e registrados. O interessado ou procurador legalmente constituído poderá realizar a retirada nas terças-feiras, das 8h às 10h, não sendo preciso realizar agendamento. Já os diplomas que estiverem cadastrados como “Em registro”, já foram expedidos e encontram-se em processo de registro e assim que é finalizado, a informação é atualizada na tabela do site.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3SEGURANÇA
PM de Alagoas desmantela ponto de desmanche de motos na Cidade Universitária
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado