Variedades
‘Questão de saúde’, diz Claudia Leitte sobre saída do The Voice Kids
A cantora Claudia Leitte citou preocupações com a sua saúde e a das pessoas com quem tem contato, devido à pandemia do novo coronavírus, como motivo por trás da sua decisão de não participar dos últimos episódios do The Voice Kids, que voltou ao ar no domingo, 13.
“A gente chegou a conclusão de que era um trâmite complicado. Eu saio de casa, pego um avião…”, disse Claudia na quinta-feira, 17, em entrevista para Otaviano Costa, no programa OtaLab. A cantora destacou que os outros jurados, os cantores Carlinhos Brown e Simone e Simaria, não teriam uma situação semelhante à dela.
Claudia destacou que também se preocupa com outras pessoas: “É uma questão de saúde que a gente está vivendo. Eu corria o risco de me contaminar em cada saída minha de casa, e comprometer a vida de outras pessoas, também, lá dentro”.
No The Voice Kids, a cantora será substituída por Mumuzinho, mas disse que continuará orientando seu time de cantores mirins virtualmente.
Ela afirmou que seu substituto “é um cara sensacional, muito versátil, talentoso, alegre, tem uma vibe maravilhosa, parceiro da gente. Já, já eu volto”. As apresentações ao vivo do The Voice Kids, que volta após uma suspensão devido à pandemia, começam neste domingo, 20.
Autor: João Pedro Malar
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5REALITY SHOW
Quem é quem em 'Ilhados com a Sogra 3'? Veja os participantes da nova temporada