Variedades
Live de Seu Jorge com Elza Soares e Agnes Nunes será em 12 de setembro
Devido uma forte gripe, Seu Jorge teve que adiar sua live com Elza Soares e Agnes Nunes, que seria feita em 29 de agosto. O cantor remarcou a apresentação, que será transmitida pelo canal do YouTube da Mastercard, para 12 de setembro, a partir das 20h.
Por meio de uma parceria da Mastercard com a ONG Ação Cidadania, foram distribuídas mais de 3,4 milhões de refeições para comunidades carentes que estão passando por necessidades devido à pandemia.
Com o mesmo intuito, outros dois encontros já foram promovidos. O primeiro foi entre Gilberto Gil e Iza, em 20 de julho, e o segundo reuniu Milton Nascimento, Liniker e Xênia França, no dia 31 do mesmo mês. Confira abaixo a última live promovida pelo projeto.
O público poderá fazer doações durante a live, por meio de um QR Code disponível na tela. Para cada real arrecadado, um prato de comida será destinado a populações mais vulneráveis com a ONG Ação da Cidadania.
Autor: Bárbara Correa
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
2COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé