Variedades
Ana Maria Braga está com pneumonia e se recupera em casa
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Ana Maria Braga está distante dos estúdios da TV Globo. O Mais Você, programa que apresenta há mais de 20 anos, está fora do ar temporariamente e a apresentadora faz participações diárias nas manhãs da emissora com Fátima Bernardes.
Nesta segunda-feira, 31, Ana Maria Braga e Louro José não apareceram. “Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados”, explicou Fátima, que desejou rápida recuperação da companheira.
À reportagem, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga confirmou que ela permanece em casa por orientação médica. “Ana Maria está com pneumonia, mas está em casa, se sentindo bem e se tratando”.
Em abril deste ano, Ana Maria Braga conseguiu se curar de um câncer no pulmão. No dia 27 de janeiro de 2020, ela havia revelado o diagnóstico. “É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida e é importante para mim, quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês aí do outro lado”, afirmou ela.
A transparência com os telespectadores sempre foi marca registrada de Ana Maria. Todas as vezes que teve diagnóstico de câncer confirmado, a apresentadora usou momentos do Mais Você para explicar os tratamentos.
Autor: Camila Tuchlinski
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
4MÚSICA
Rock in Rio 2026: confira quando começa a venda de ingressos e os valores do Rock in Rio Card
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Rússia amplia liderança em drones com expansão da Rubikon, aponta CNN