Variedades
Selena Gomez e grupo de k-pop Blackpink lançam clipe
Blackpink e Selena Gomez lançaram nesta sexta-feira, 28, o clipe da música Ice Cream. A faixa é single do primeiro álbum do grupo de k-pop.
O vídeo explora referências retrôs e muitas cores pastel. No entanto, o clipe não mostra a cantora estadunidense e as estrelas sul-coreanas em uma mesma locação.
A canção Ice Cream foi composta por Ariana Grande, Tommy Brown, Victoria Monet, Bekuh Boom e Mr Franks.
É a segunda parceria de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa fazem com grandes nomes da música pop.
A primeira colaboração, Sour Candy, com Lady Gaga, foi lançada em maio e concorre na categoria Feat Gringo da premiação MTV Miaw 2020.
A banda feminina sul-coreana também está competindo em Hit Internacional Favorito, do Meus Prêmios Nick 2020, com a canção How You Like That.
O clipe de Selena Gomez e Blackpink pode ser conferido no seguinte endereço na internet: https://www.youtube.com/watch?v=vRXZj0DzXIA
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
4MÚSICA
Rock in Rio 2026: confira quando começa a venda de ingressos e os valores do Rock in Rio Card
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Rússia amplia liderança em drones com expansão da Rubikon, aponta CNN