Variedades
Série de suspense, ‘Bom Dia, Verônica’ ganha teaser e data de estreia na Netflix
Em um verdadeiro jogo de gato e rato, a série Bom Dia, Verônica estreia no dia 1º de outubro, na Netflix. Além de anunciar a data, a operadora de streaming também divulgou um teaser, que mostra um pouco da tensão da trama.
Com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado encabeçando o elenco, o thriller é uma adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes.
Na história, o tempo é um elemento importante. Em uma caçada a um serial killer, nessa corrida contra o relógio, Verônica (Tainá Müller), escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, se vê em uma caçada arriscada e enigmática.
A determinada policial mergulha nessa investigação para elucidar dois casos intrigantes. Ela quer ajudar as vítimas na luta contra a violência e a injustiça. A primeira é uma mulher enganada por um golpista na internet. A segunda, Janete (Camila Morgado), é mulher de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer que leva uma vida aparentemente normal, mas que esconde essa mente cruel.
Bom Dia, Verônica conta ainda com Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi no elenco. Produção criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Na direção geral está José Henrique Fonseca. Também dirigem episódios Izabel Jaguaribe e Rog de Souza. A produção é da Zola Filmes.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
4MÚSICA
Rock in Rio 2026: confira quando começa a venda de ingressos e os valores do Rock in Rio Card
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Rússia amplia liderança em drones com expansão da Rubikon, aponta CNN