Variedades
Whindersson Nunes participa de vídeo com elenco de ‘La Casa de Papel’
O comediante Whindersson Nunes participou de um vídeo lançado nesta segunda-feira, 30, em que interage com parte do elenco da série La Casa de Papel. A ação faz parte da divulgação da quarta temporada da produção, que estreia na Netflix na sexta-feira, 3.
O vídeo foi publicado nas redes sociais da Netflix, responsável pela série, e mostra Whindersson vestindo o uniforme do grupo que protagoniza a produção: um macacão vermelho com uma máscara do pintor Salvador Dalí. Whindersson então conversa com parte do elenco da série: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de la Serna (Palermo).
“Eu estou que nem o Whindersson procurando spoiler em tudo quanto é canto enquanto a quarta temporada de La Casa de Papel não chega”, diz a legenda da publicação com o vídeo:
Autor: João Pedro Malar
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
4LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado