Variedades
‘Não pude me despedir, isso é que me doeu’, desabafa Ronnie Von
Demitido recentemente da TV Gazeta, onde apresentava o Todo Seu, o apresentador Ronnie Von fez um desabafo em entrevista ao apresentador Geraldo Luís no Domingo Show que vai ao ar no próximo domingo, 4.
“Eu não pude me despedir. Isso é que me doeu: eu não poder me despedir do meu público”, lamenta o apresentador, que também estará ao vivo no palco da atração da Record TV, reencontrando amigos do passado.
O programa também trará Geraldo Luís visitando a mansão em que Ronnie Von vive ao lado de sua esposa, Maria Cristina, e abordará outros detalhes e curiosidades sobre sua vida, como o fato de ele só possuir cuecas brancas.
A Demissão de Ronnie Von da TV Gazeta
A emissora anunciou a saída de Ronnie Von por meio de um comunicado, divulgado em 19 de julho de 2019: “A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos.” O anúncio foi feito em uma sexta-feira, e já valeu para a segunda-feira seguinte.
“A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado”, justificou-se a TV Gazeta.
Ronnie Von chegou a falar com seus fãs apenas por meio de suas redes sociais: “Vamos estar juntos hoje e sempre, pode acreditar. Estamos juntos? Então estamos!”.
O Domingo Show com Ronnie Von vai ao ar no próximo domingo, 4, a partir das 11h, na Record TV.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia