Variedades
Pepê e Neném desabafam sobre homossexualidade: ‘A gente estava infeliz mesmo’
As gêmeas Pepê e Neném falaram sobre sexualidade e carreira durante a edição de segunda-feira, 29, do Superpop, comandado por Luciana Gimenez, na Rede TV!.
As cantoras revelaram que conhecem vários artistas que são homossexuais, mas que evitam assumir em público por compromissos publicitários ou empresariais.
“Essa vida de artista é ‘de chave’. Você tem que trancar e só pode falar quando permitirem. ‘Pepê e Neném’ não podiam falar antigamente. Porque a gente tinha gravadora, empresário, show, produção. Tem artista que eu sei que é (homossexual) e não fala porque não pode”, declarou Pepê.
Luciana Gimenez questionou: “Mas, então, qual é o momento de falar?”. “Pois é, qual é o momento de ser feliz? Então, alguns aceitam essas coisas (a proibição de assumir a orientação sexual) porque tá na fama, tem dinheiro. Então, acabam não falando. Tem outros que querem falar, não falam, e acabam entrando na depressão”, ressalta Neném.
A dupla, que alcançou o auge da carreira nos anos 1990, acredita que as pessoas precisam começar a “abrir mais a mente”.
“A gente não estava se sentindo bem. Estava infeliz mesmo! Queria mostrar para as pessoas, independentemente das pessoas gostarem ou não, eu queria ser feliz, entendeu? (sic)”, desabafou Neném.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia