Variedades
Leandro Hassum não terá contrato renovado com a Globo
Leandro Hassum não terá seu contrato com a Globo, que se encerra no fim do mês de maio, renovado. Atualmente, o ator faz parte do elenco da nova edição da Escolinha do Professor Raimundo, como o personagem Mazarito.
“Com o término das gravações de Escolinha, Leandro Hassum e a Globo decidiram, em comum acordo, pela não renovação do contrato do ator, que se encerra no fim deste mês”, informou a equipe de comunicação da emissora em nota enviada ao E+ nesta quinta-feira, 23.
Em 28 de abril, Hassum havia feito uma publicação em seu Instagram revelando que havia sido escolhido para viver Mazarito, personagem do humorista Costinha na versão original da Escolinha. Nela, o ator falava sobre o fechamento de ciclos.
“Tudo começou no Costinha. E graças a Deus, mais um ciclo se fecha com ele”, escreveu, na ocasião.
Ao longo de mais de uma década na Globo, Leandro Hassum ficou marcado pelo personagem Jorginho, da dupla com Pedrão (Marcius Melhem), em quadros do Zorra Total e posteriormente no programa Os Caras de Pau.
Recentemente, também estrelou Chapa Quente e A Cara do Pai, inspirada na relação com sua filha, Pietra Hassum. Seu último personagem na emissora foi Mazarito, na Escolinha do Professor Raimundo, na temporada que ainda está sendo gravada.
Em 2009, Leandro Hassum chegou a ser vice-campeão da Dança dos Famosos, perdendo a final para Paolla Oliveira.
O E+ tentou contatar a assessoria de Leandro Hassum sobre o fato, mas não obteve o retorno até a publicação desta reportagem.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela