Variedades
Mamma Bruschetta está bem e deve voltar às atividades na 2ª, diz assessoria
Mamma Bruschetta precisou ser internada por conta de um “quadro infeccioso dermatológico” na noite da última segunda-feira, 20, na unidade Pompeia do hospital São Camilo, em São Paulo. Nesta quarta-feira, assessoria informou que a apresentadora do Fofocalizando passa bem, e está passando por exames rotineiros e tratando uma leve infecção cutânea e deve voltar às atividades já na próxima segunda-feira, 27.
Na tarde da terça-feira, 21, o hospital emitiu um boletim médico informando que o quadro clínico de Mamma era “estável”, mas sem previsão de alta.
Não é a primeira vez que Mamma passa pelo problema de saúde. Em 2017, ela também precisou ser internada por conta de uma infecção na perna, tendo alta dias depois.
Confira a íntegra do posicionamento enviado pela assessoria de imprensa de Mamma Bruschetta:
“Informamos que a apresentadora e influenciadora digital Mamma Bruschetta passa bem, e está passando por exames rotineiros e tratando uma leve infecção cutânea, contudo deve voltar às atividades já na próxima segunda-feira. Não existe motivo para alarde e preocupação, nossa querida Mamma segue firme, forte e bem, e tratará esse assunto de exames e emagrecimento no seu canal do Youtube, o Canal da Mamma.”
Confira abaixo a íntegra do boletim médico sobre o estado de saúde de Mamma Bruschetta divulgado pelo Hospital São Camilo:
“Boletim médico – 21/05 às 13h
A paciente Mamma Bruschetta encontra-se internada no Hospital São Camilo Pompeia para tratamento de quadro infeccioso dermatológico. O quadro clínico é estável e sem previsão de alta.”
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela