Variedades
Maisie Williams afirma que lutou contra baixa autoestima durante GoT
A atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark em Game of Thrones, afirmou que lutou muito contra a baixa autoestima e a autoaversão por anos quando começou a gravar a série de sucesso.
Ela contou que boa parte desse sentimento foi despertada pelos ‘trolls’ das redes sociais. Segundo a atriz de 22 anos, os comentários prejudicavam sua psique, mas ela não conseguia parar de lê-los, por mais negativos que fossem.
“É algo que estou realmente tentando me libertar no momento”, disse ela em entrevista à Fearne Cotton, no podcast Happy Place. “Eu passei um período muito longo da minha vida em que eu dizia a mim mesma, todos os dias, que eu me odiava”, completou.
Maisie conta que a pressão chegou ao ponto de ela estar conversando com os amigos e sua mente pensando “sobre todas as coisas estúpidas que eu disse na vida”.
“Quando eu comecei a ir fundo e a descobrir por que eu disse aquelas coisas, na verdade, não tinha nada a ver comigo”, afirmou. “Muitos desses problemas estão realmente ligados a coisas do seu passado, a medida que você começa a ir fundo e se fazer perguntas maiores do que ‘Por que eu me odeio?’. É mais: ‘Por que você se faz sentir desse jeito?’. As respostas para todas essas perguntas realmente estão dentro de você”, refletiu.
A atriz afirma que houve um tempo em que ela ficou realmente triste e depois saiu desse estado. Agora, para ela, é “aterrorizante” pensar em voltar a esse sentimento e isso é algo em que ela está trabalhando.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela