Variedades
Funkeiro MC Sapão morre no Rio aos 40 anos
O funkeiro MC Sapão morreu aos 40 anos no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 19. Dono do sucesso Vou Desafiar Você, o cantor estava internado no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio com um quadro de pneumonia, mas não resistiu e morreu.
Segundo informações da assessoria de imprensa do músico, ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital desde o dia 10 de abril. Na quinta-feira, 18, seu quadro era “grave e estável”.
Em nota divulgada na quinta-feira, a assessoria informava que “o cantor estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música Deixa Ela Dançar, em parceria com o cantor venezuelano Labarca. Devido à bateria de shows e às variações climáticas dos locais em que passou nas últimas semanas, Sapão contraiu uma gripe forte que desencadeou uma pneumonia”.
Ele estava escalado para se apresentar no Rock in Rio deste ano, ao lado de outros artistas do funk.
Jefferson Fernandes Luiz nasceu no Rio de Janeiro, em 1979, e foi criado na comunidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão, tema frequente de suas letras. Sua carreira começou no fim dos anos 1990, depois que ele foi liberado de uma prisão por falta de provas. Vou Desafiar Você, seu maior sucesso, tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Ele também fez parcerias com diversos nomes do funk, como Mr. Catra, MC Guimê e outros.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias