Variedades
Felipe Bronze recebe craques da bola no novo programa ‘Jogada de Chef’
E lá vem o simpático chef Felipe Bronze com mais um bom projeto: desta vez, a ideia é unir futebol com culinária. Estreando nesta segunda, 26, às 23h30, no GNT, Jogada de Chef é um projeto multiplataforma, parceria entre o canal e o Esporte do Grupo Globo. Assim, no dia 1º de abril, ele chega ao Esporte Espetacular e, em 6 de maio, no SporTV.
Feito em seis episódios, nos países em que os atletas residem, trará um jogador diferente e, neste primeiro, o escolhido foi o goleiro Alisson. Nos próximos, terá nomes como Daniel Alves, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho.
“Acho uma ideia excepcional unir uma paixão nacional – o futebol – com uma paixão universal – a comida”, afirma Felipe. “Na realidade, acho que funcionam quase como línguas universais. Todo mundo entende de futebol e de comida.”
O chef enfatiza o fato de o programa ter esse “grande diferencial de passar em três canais e formatos, com edições diferentes para públicos diferentes”, que, para ele, ajuda a atrair um número maior de telespectador. Ele explica como funcionará. “No SporTV, evidentemente, será mais sobre esporte; no GNT, mais sobre comportamento e gastronomia; no Esporte Espetacular, um pouco de cada.”
Segundo Felipe Bronze, alguns dos ilustres convidados mostraram levar jeito para a cozinha. “Me surpreendi com o Daniel Alves, ele entende muito de comida, do trabalho dos chefs, de vinho”, afirma, explicando que o cardápio escolhido para cada programa levou em consideração o local em que os atletas moram “e de qual comida do Brasil eles têm mais saudade”.
Autor: Eliana Souza
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
2COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé