Variedades
Lilly Sarti mistura anos 1980 e art déco em sua coleção de inverno
Vinil, couro, veludo, botinhas com estampas de onça. A coleção de inverno da Lilly Sarti é feita sob medida para garotas sedutoras, as novas girlboss, que mandam, desmandam e arrasam. São looks fáceis e comerciais, mas tudo bem feito e desejável. O desfile ocorreu na loja da marca, nos Jardins, em São Paulo.
Destaque para a silhueta que acenou discretamente para os anos 1980 (nas mangas bufantes e nos tops de um ombro só) e para os 1930 também (nas estampas inspiradas na art déco).
O frescor da coleção está justamente nesse balanço entre calças mais secas e minimalistas e os assimétricos. O cinto grosso marcando a cintura também é uma tendência interessante, que a estilista trabalha de maneira feminina e atual. Sem caricatura.
As peças desfiladas já estão à venda. No final de abril, a estilista desfila a coleção de verão na São Paulo Fashion Week.
Autor: Maria Rita Alonso, especial para a AE
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais