Variedades
Sade vai lançar a primeira música em oito anos para filme da Disney
A banda britânica Sade, liderada pela cantora Sade Adu, vai lançar a primeira música do grupo em oito anos especialmente para a trilha sonora de Uma Dobra no Tempo, próximo filme da Disney.
“Eu nunca achei que ela diria sim, mas perguntei de qualquer jeito”, comemorou no Twitter a diretora do filme, Ava DuVernay. “Ela foi gentil e generosa. Uma deusa. Começamos uma jornada que eu nunca vou esquecer.”
A música vai se chamar Flower of the Universe e vai se juntar a uma trilha que deve ter nomes mais jovens, como de Demi Lovato e Sia. O último lançamento de Sade foi o álbum Soldier of Love, em 2010.
O longa é estrelado por Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling, que vivem três criaturas peculiares que vão ajudar a pequena Meg (Storm Reid) a encontrar seu pai, o cientista Alex Murry (Chris Pine), que está preso em outro planeta.
A estreia no Brasil está marcada para 29 de março de 2018.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'