RJ em Foco
Turista espanhol cai na Pedra do Arpoador e é resgatado por guardas municipais e bombeiros
Homem de 58 anos sofreu ferimentos no tornozelo e foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto
Um turista espanhol de 58 anos foi resgatado na Pedra do Arpoador , na Zona Sul do Rio de Janeiro, por guardas municipais e bombeiros, após sofrer uma queda de aproximadamente dois metros de altura nessa quarta-feira.
O homem teve ferimentos na região do tornozelo e foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto , na Gávea. A identidade dele não foi divulgada.
Segundo a Guarda Municipal, agentes do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) e da Diretoria de Operações (DOP) patrulhavam a região quando ouviam os gritos do turista. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que participou do resgate.
Celular recuperado no mesmo dia
Ainda na quarta-feira, agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) recuperaram um celular no Parque Garota de Ipanema. O aparelho estava com um homem que não conseguiu desbloqueá-lo nem explicar sua origem.
Após o flagrante, a suspeita foi prorrogada à 14ª DP (Leblon) para prestar esclarecimentos.
De acordo com os guardas, mesmo bloqueado, o celular continuava exibindo notificações de mensagens na tela. A partir dessas informações, a equipe conseguiu contato com a filha da vítima, em Brasília, que ajudou na localização do proprietário.
A mulher informou que havia sido furtado na véspera, no mesmo local onde o suspeito foi encontrado. O celular foi recuperado e ficou sob cautela na delegacia onde o caso foi registrado.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias