Política
Bolsonaro recebe visita de Michelle na sede da PF em Brasília
Ex-presidente, preso preventivamente, se despede da ex-primeira-dama após visita autorizada pelo STF. Primeira Turma decide nesta segunda-feira o futuro da prisão.
O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu, na tarde deste domingo (23), a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está preso preventivamente.
Imagens registradas pelo fotógrafo Wilton Júnior, do Estadão, mostram Bolsonaro de pé, com expressão séria, ao se despedir de Michelle após o encontro.
Michelle Bolsonaro chegou ao local por volta das 15h e deixou o prédio pouco antes das 17h, respeitando o horário máximo estabelecido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ao autorizar a visita.
Além da ex-primeira-dama, Bolsonaro também recebeu a visita de médicos ao longo do dia e participou da audiência de custódia que manteve sua prisão preventiva.
O ex-presidente foi preso no sábado (22) sob risco de fuga. A decisão de Alexandre de Moraes destacou que a vigília convocada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, poderia provocar tumulto e facilitar uma possível evasão.
Bolsonaro confessou à Justiça ter danificado a tornozeleira eletrônica com um ferro de soldar. Ele alegou "paranoia" e "alucinação" após misturar dois tipos de medicamentos.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal deve decidir nesta segunda-feira (24) se mantém ou revoga a prisão preventiva do ex-presidente.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal