Política
Suplentes Caio Bebeto e Neto Andrade assumem vagas na Câmara após nomeação de vereadores para secretarias
Eduardo Canuto e Brivaldo Marques deixam o Legislativo para integrar o primeiro escalão da gestão JHC em Maceió
O prefeito de Maceió, JHC (PL), anunciou, na noite de sexta-feira (19), a nomeação dos vereadores Eduardo Canuto (PL) e Brivaldo Marques (PL) para o primeiro escalão da gestão municipal. A decisão promove alterações no quadro político da capital e reflete a estratégia da administração para fortalecer áreas consideradas estratégicas.
Eduardo Canuto será o novo secretário de Esportes, enquanto Brivaldo Marques assumirá a Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Ambos deixam suas cadeiras no Legislativo municipal, que passam a ser ocupadas pelos suplentes Caio Bebeto (PL) e Neto Andrade (PL).
A cerimônia de posse dos novos secretários está marcada para a próxima segunda-feira (22). Nas redes sociais, JHC afirmou que a chegada dos parlamentares ao secretariado reforça a equipe e contribuirá para o desenvolvimento da cidade.
“Estamos montando um time comprometido com Maceió. Essas mudanças fortalecem nossa gestão e ampliam a capacidade de trabalho para atender às demandas da população”, destacou o prefeito.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec