Política
Após condenação, Bolsonaro vai a hospital sob escolta
Ex-presidente recebeu autorização para remover lesões de pele
Condenado a 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou a prisão domiciliar neste domingo (14) para realizar procedimentos médicos no Hospital DF Star, em Brasília.
O ex-mandatário foi escoltado por um comboio da Polícia Federal devido ao risco de fuga, após autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para remover pequenas manchas na pele.
Bolsonaro recebeu permissão para ficar no hospital apenas neste domingo, e seus advogados terão de apresentar um atestado médico em até 48 horas após os procedimentos.

Apoiadores de Bolsonaro diante do DF Star, em Brasília
O ex-presidente foi recebido por um pequeno grupo de apoiadores vestidos de verde e amarelo e munidos de Bíblias nas mãos, porém não deu declarações. Ele está em prisão domiciliar desde 4 de agosto, em função do descumprimento de medidas cautelares anteriores, como a proibição do uso de redes sociais.
Na última quinta-feira (11), Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão pelo Supremo, como líder de uma organização criminosa que tentou dar um golpe para subverter o resultado das eleições de 2022.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso