Política
Durante Caravana Verde e Amarelo, Collor reforça compromisso com Arapiraca: “pode sempre contar com a força do meu trabalho”

A Caravana Verde e Amarelo, do candidato a governador, Collor (PTB), e do vice, Leonardo Dias (PL), segue percorrendo Alagoas apresentando propostas e discutindo ações para o estado. Nesta quinta-feira (18), foi a vez da cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado, receber a caravana. Na terra de Manoel André, Collor se reuniu com apoiadores da região. Em seguida, realizou uma grande carreata que percorreu diversos bairros da capital do Agreste.
A carreata atraiu a atenção de muitos eleitores, que pararam para cumprimentar e reforçar apoio a Collor e às lideranças que pertencem à Coligação Alagoas Verde e Amarelo (PTB – PL e AGIR). Durante seu mandato como senador, Collor sempre manteve o compromisso no desenvolvimento da região Agreste. Ao todo, foram destinados mais de R$ 60 milhões em investimentos para diversas áreas, como saúde, infraestrutura, agricultura familiar e educação.
Collor também destinou recursos que tornaram possíveis a ampliação do Hospital de Emergência do Agreste e o funcionamento de unidades e postos de saúde durante a pandemia de Covid-19, garantindo o atendimento de arapiraquenses e alagoanos que residem na região.
O senador destinou ainda uma emenda parlamentar de quase R$ 10 milhões para obras de revitalização do Lago da Perucaba, um dos principais pontos turísticos do município. “Foi uma quinta-feira linda em Arapiraca. Nossa Caravana foi muito bem recebida na terra de Manoel André, um inesquecível momento patriótico. Quero agradecer cada aceno, aperto de mãos e reforço o meu compromisso histórico com Arapiraca. Essa querida cidade sabe que pode contar sempre com a força do meu trabalho. É uma ligação histórica”, destacou Collor.
AGENDA
Nesta sexta-feira (19), Collor seguirá com sua agenda de campanha, em Arapiraca. Pela manhã, o candidato terá um encontro com agentes comunitários de saúde e um almoço com empreendedores. No início da tarde, fará uma visita à empresa Asa Branca e, em seguida, mais uma carreata pelas ruas de Arapiraca. À noite, Collor se encontrará com apoiadores.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'