Política
Evento do PT pelo Dia do Trabalho começa em SP; discurso de Lula é esperado
Começou neste domingo o evento realizado pelo Partido do Trabalhador (PT) junto a várias centrais sindicais – CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Pública Central do Servidor – no Pacaembu, em São Paulo.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras lideranças do PT confirmaram presença na comemoração ao Dia do Trabalhador. Lula deve discursar por volta do meio-dia.
Nas redes do partido, o mote principal do evento gira em torno da alta taxa de desemprego e de informalidade. “Precisamos recuperar a geração de empregos e os direitos dos trabalhadores, cuidar dos problemas reais do país. Nos vemos lá”, disse Lula em sua conta no Twitter, confirmando presença no evento.
Autor: Bárbara Nascimento
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
5IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos