Política
Sérgio Toledo participa de reunião no FNDE em Brasília com prefeitos alagoanos

Deputado recebeu prefeitos em Brasília nesta terça-feira, 26
O deputado federal Sérgio Toledo recepcionou em Brasília nesta terça-feira, 26, um grupo de prefeitos alagoanos que está na capital federal participando de mais uma edição da Marcha em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
Toledo tem sido um grande parceiro dos municípios de Alagoas durante todo seu mandato na Câmara Federal procurando através de sua atuação parlamentar ‘arranjar’ recursos federais para o desenvolvimento de melhorias para a população alagoana.
Na agenda do deputado nesta terça, uma reunião com o presidente do FNDE, Marcelo Ponte e os prefeitos de Capela, Adelminho Calheiros; de Paulo Jacinto, Chicão; de Monteirópolis, Mailson Mendonça, além da prefeita e do vice de Novo Lino, Marcela Gomes e Val Santos.
“Finalizando a agenda de hoje, 26, me reuni, ao lado dos prefeitos Adelminho Calheiros (Capela-AL), Chicão (Paulo Jacinto-AL), Marcela Gomes de Barros (Novo Lino-AL) e Mailson Mendonça (Monteirópolis) e do vice-prefeito Val Santos (Novo Lino-AL), com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte. Em pauta, o futuro dos nossos meninos e meninas de Alagoas!”, publicou o deputado em suas redes sociais.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios