Política
Deputado Sérgio Toledo se reúne com lideranças em Boca da Mata

Encontro foi neste sábado em Boca da Mata
O deputado federal Sérgio Toledo (PV-AL) se reuniu, ao lado do ex-prefeito José Tenório, com lideranças e trabalhadores rurais em Boca da Mata. O encontro aconteceu neste sábado, 9, e teve como objetivo ouvir os anseios da população e as necessidades do município. A deputada Cibele Moura e Zézinho Tenório, que obteve 7.752 votos na eleição passada, 44 votos a menos que o atual prefeito, também estiveram presentes.
“É bom demais estar de novo aqui com vocês, saudade desse povo maravilhoso que sempre me abraçou e que sempre esteve ao meu lado. Hoje estou aqui para ouvir vocês, ouvir suas necessidades, para que a gente possa trabalhar para melhorar a qualidade de vida do povo de Boca da Mata. Quero manifestar meu carinho especial a essas duas mulheres que estão aqui hoje, Nilzinha (Tenório), Cibele (Moura), vocês são mulheres de garra, e tenho a felicidade de tê-las ao meu lado na política”, disse Toledo.
“Hoje é um dia muito importante, achei necessário convocar as lideranças aqui do município para termos um bate-papo com o deputado para que ele possa ouvir os anseios das comunidades do nosso município. Também é dia de agradecer tudo que o deputado Sérgio Toledo sempre fez por Boca da Mata, na minha gestão quando fui prefeito por oito anos, ele sempre foi muito presente, e estamos aqui para fortalecer cada vez mais a nossa cidade”, disse José Tenório.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió


