Política
Milton Ribeiro diz que Bolsonaro não viu nada de mais em áudio e que fica no cargo
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou nesta quarta-feira, 23, em entrevista à CNN Brasil que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não viu “nada de mais” no áudio vazado e que fica à frente da pasta.
“Presidente me ligou e disse: Milton, não vejo nada de mais que você falou no áudio e disse que eu estava gozando da confiança dele”, relata o chefe da Educação. “O que ele Bolsonaro falou é que permaneço no cargo”, acrescentou, dizendo que não deixa a cadeira, embora não tenha apego a ela.
Ele ainda manteve a estratégia de isentar Bolsonaro do gabinete paralelo instalado no MEC. De acordo com o ministro, os pastores foram recebidos a pedido do presidente, mas não receberam tratamento especial. “Em nenhum momento o presidente pediu tratamento especial. Não pediu para atender, pediu para eu receber”, disse. “Gostaria de registrar que eu recebo a todos”.
O ministro ainda declarou que não pode responder pelos pastores envolvidos no suposto escândalo de corrupção.
Autor: Eduardo Gayer
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
5DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea