Política

Vereador Aldo Loureiro solicita revitalização e manutenção da iluminação da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

11/03/2022
Vereador Aldo Loureiro solicita revitalização e manutenção da iluminação da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

Vereador Aldo Loureiro

Através de uma indicação protocolada na Câmara de Maceió, o vereador Aldo Loureiro, faz um apelo ao prefeito JHC e ao superintendente da Sima, João Folha, que promovam a revitalização e a manutenção da iluminação da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, no bairro de Cruz das Almas.

“Solicito ao prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, ao Superintendente Municipal de Energia e Iluminação Pública, João Folha, para que empreendam esforços no sentido de promover iluminação a revitalização e manutenção da iluminação da Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, no bairro de Cruz das Almas.

A presente indicação tem por objetivo promover mais segurança e qualidade de vida para os moradores e frequentadores da supracitada avenida.

Ressalto os apelos feitos pelos moradores daquela região que passam por grandes transtornos, principalmente no período noturno. Diante da relevância e premência do assunto em questão, solicito aos meus Nobres Pares a aprovação da presente indicação”, afirma o vereador em sua solicitação.

A indicação foi protocolada no dia 10 deste mês.