Política
Rodrigo Valença participa de reunião do Progressistas em Brasília
Ao lado de Arthur Lira e representantes do partido, ex-prefeito de São José da Laje debateu caminhos para as eleições de 2022
O advogado e ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, participou, na última quarta-feira (9), de uma reunião em Brasília com o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Arthur Lira, e representantes do Progressistas para alinhar os caminhos do partido para as eleições de 2022.
O nome de Rodrigo Valença é apontado para ser o representante da Zona da Mata alagoana na Câmara dos Deputados. “A noite foi longa e nossa conversa acabou atravessando a madrugada, buscando alternativas e caminhos para fazer Alagoas avançar ainda mais”, explicou.
Com a experiência adquirida ao longo dos 8 anos à frente da Prefeitura de São José da Laje, Rodrigo pretende fortalecer o trabalho entre Alagoas e Brasília para conquistar ainda mais recursos para o estado. “Quando deixei a Laje, o município esteve entre os mais bem avaliados do Brasil. Desde então, sigo percorrendo as cidades alagoanas e ouvindo a população, ouvindo suas necessidades e projetando onde podemos atuar para trazer mais qualidade de vida. O trabalho não para e Alagoas vai avançar ainda mais”, ressaltou.
Mais lidas
-
1DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
4VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master