Política
Ministro da Cidadania é o convidado do Sem Censura de hoje

Ministro da Cidadania, João Roma. Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Nesta segunda-feira (22), o programa Sem Censura recebe o ministro da Cidadania, João Roma, para conversar sobre as ações do governo federal voltadas para a assistência social como o programa Criança Feliz, a Lei de Incentivo ao Esporte e o novo Auxílio Brasil que começou a ser pago aos cidadãos na semana passada.

Formado em Direito, João Roma foi eleito em 2018 para o seu primeiro mandato como deputado federal pelo estado da Bahia. Assumiu posições de destaque e defendeu pautas importantes no parlamento, como o Marco Legal das Startups e a Reforma Tributária, atuando como relator. Licenciou-se do mandato para assumir o Ministério da Cidadania em fevereiro de 2021.
Ao lado da apresentadora Marina Machado, conversam com o entrevistado as debatedoras convidadas: as jornalistas Denise Rothenburg, colunista de Política do Correio Braziliense e comentarista da Rede Vida, e Márcia Fernandes, repórter da TV Brasil.
O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e também por outras plataformas. O público pode participar da conversa usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.
Clique aqui e saiba como sintonizar a emissora pública.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026