Política
PL de relatoria do deputado Sérgio Toledo é aprovado na CCJC da Câmara Federal

Deputado Sérgio Toledo
O Projeto de Lei (PL) 6349/13 que dá prioridade a pessoas com deficiência no recebimento da restituição do Imposto de Renda, que tem como relator o deputado federal Sérgio Toledo (PL-AL), foi aprovado ontem,13, na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados, em Brasília.
A proposta modifica a Lei 9250/95, que trata de tributos federais. O texto, do Senado, recebeu emenda na Comissão de Finanças e Tributação para arantir prioridade às pessoas com deficiência mesmo em relação a idosos, que já tem preferência garantida pelo Estatuto do Idoso (Lei 10741/03).
Como o texto tramitou em caráter conclusivo e foi alterado pela Câmara, deve retornar para uma nova análise dos senadores, a menos que haja recurso para votação, antes, pelo Plenário.
Mais lidas
-
1DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master