Política
[VÍDEO] Heloísa Helena reaparece e foi um dos destaques na manifestação na Avenida Paulista
A ex-senadora Heloísa Helena (REDE) reapareceu no cenário político no último sábado (02) na manifestação “Fora Bolsonaro” promovida por diversos partidos políticos em todo o país.
Heloísa participou de um dos atos na cidade de São Paulo e fez um vibrante discurso na Avenida Paulista ao lado de diversas lideranças políticas como Eduardo Suplicy e Ciro Gomes.
Veja o discurso de Heloísa Helena:

Após o ato na Paulista, um incidente promovido por membros petistas radicais contra o ex-ministro Ciro Gomes que tendeu críticas ao Partido dos Trabalhadores tirou o brilho da festa.
Heloísa se solidarizou com Ciro, o PDT e outros manifestantes vítimas do radicalismo.
“Realmente muito triste de ver mais uma preciosa oportunidade de unidade perdida! Quando será que aprenderão que os Gabinetes dos Ódios (de diversos perfis ideológicos) não conseguem acovardar a todos??
Parabéns pra quem tentou unificar uma batalha numa importante bandeira de luta – Fora Bolsonaro – neste Brasil sob escombros de lutos, desemprego e lágrimas. Parabéns aos Direitos Já e dirigentes de vários partidos e entidades, e muitos outros militantes mais”, disse a ex-senadora.
Mais lidas
-
1DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master