Política
PM registra 2 abordagens por porte de droga durante ato pró-Bolsonaro em Brasília
A Polícia Militar registrou duas abordagens por porte de drogas durante o ato de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança do Distrito Federal. Uma das pessoas foi detida e levada à delegacia e a outra foi liberada após a abordagem.
De acordo com a secretaria, uma pessoa foi detida por policiais militares por portar drogas e quatro celulares na Esplanada dos Ministérios, local onde ocorreu a manifestação.
O detido foi conduzido à delegacia para autuação de flagrante.
Outro flagrante informado pela secretaria ocorreu atrás do Ministério da Economia, na mesma região, por porte de drogas e arma branca. O detido foi liberado após a abordagem, ainda no local.
“As revistas estão sendo realizadas em pontos estratégicos, em locais pré-determinados para os manifestantes pró e contra o governo”, diz a nota.
De acordo com o governo do Distrito Federal, o Corpo de Bombeiros Militar não registrou nenhuma ocorrência grave durante a manifestação.
Autor: Daniel Weterman
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido