Política
PM registra 2 abordagens por porte de droga durante ato pró-Bolsonaro em Brasília
A Polícia Militar registrou duas abordagens por porte de drogas durante o ato de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança do Distrito Federal. Uma das pessoas foi detida e levada à delegacia e a outra foi liberada após a abordagem.
De acordo com a secretaria, uma pessoa foi detida por policiais militares por portar drogas e quatro celulares na Esplanada dos Ministérios, local onde ocorreu a manifestação.
O detido foi conduzido à delegacia para autuação de flagrante.
Outro flagrante informado pela secretaria ocorreu atrás do Ministério da Economia, na mesma região, por porte de drogas e arma branca. O detido foi liberado após a abordagem, ainda no local.
“As revistas estão sendo realizadas em pontos estratégicos, em locais pré-determinados para os manifestantes pró e contra o governo”, diz a nota.
De acordo com o governo do Distrito Federal, o Corpo de Bombeiros Militar não registrou nenhuma ocorrência grave durante a manifestação.
Autor: Daniel Weterman
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
5EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa