Política
Em evento, Bolsonaro enaltece ‘princípios e valores dos militares’
O presidente Jair Bolsonaro garantiu que, “brevemente”, o País, que sempre contou com as Forças Armadas, “voltará ao patamar da paz, tranquilidade e progresso”. Segundo ele, a confiança nos militares faz com que se tenha certeza de que o Brasil está no “caminho certo”.
“Temos um governo que acredita em Deus, respeita seus militares, defende a família e deve lealdade a seu povo”, ressaltou o chefe do Executivo. Bolsonaro pontua que se o Brasil vive momentos difíceis, em grande parte a situação é confortada pela união do País aos “princípios e valores dos seus militares”.
Acompanhado do vice-presidente Hamilton Mourão e ministros, o presidente participou da solenidade em que cumprimentou oficiais-generais promovidos. A cerimônia foi realizada no Clube do Exército, em Brasília. O evento foi mais um dos realizados no Palácio com aglomerações em meio à pandemia da covid-19.
Autor: Sofia Aguiar
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército