Política
Febraban lembra habilidade política de Bruno Covas: ‘futuro brilhante’
								A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lamentou em nota a morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, neste domingo, aos 41 anos, ressaltando que o político “demonstrou grande capacidade administrativa e de gestão, além de importante habilidade política, que indicavam um futuro brilhante.”
A entidade disse que lamentava “profundamente a perda do prefeito”, lembrando que Covas acumulou importante experiência como deputado estadual, secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo, presidente da Juventude do PSDB e deputado federal.
“Perde a cidade de São Paulo e também o Brasil. Com pesar, manifestamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas na prefeitura”, afirmou a Febraban.
Covas lutava desde 2019 contra um câncer, que se agravou nas últimas semanas.
Autor: Denise Luna
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
- 
	
		1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
 - 
	
		2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
 - 
	
		3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
 - 
	
		4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
 - 
	
		5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas