Política
Deputada Cibele Moura se reúne com o governador e pede construção de rodovia em Chã Preta

Parlamentar acompanhou prefeito Maurício Holanda e também solicitou apoio para ações de combate à Covid-19
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) se reuniu, nesta terça-feira (16), com o governador Renan Filho (MDB) no Palácio República do Palmares. Acompanhada do prefeito de Chã Preta, Maurício Holanda (MDB), a parlamentar intermediou junto ao chefe do Executivo estadual as demandas do município na área de saúde, com o avanço da Covid-19 em Alagoas, e construção da estrada que liga Chã Preta a Correntes, em Pernambuco.
“O prefeito Maurício Holanda é um aliado e parceiro e tem todo meu apoio. E eu tenho um compromisso com o povo de Chã Preta e estarei honrando a confiança em mim depositada pelos chã-pretenses. Essa estrada é super importante para o comércio da região e para a economia local e precisa ser construída o mais rápido possível. Tenho certeza que o governador atenderá a nossa demanda”, disse Cibele.
Cibele é autora de indicação, com apelo ao governador e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para que liberem recursos a serem investidos na construção do trecho interligando o município alagoano ao vizinho Estado de Pernambuco.
Na justificativa, a parlamentar afirma que mobilidade urbana é um dos grandes problemas dos estados brasileiros e diz que o trecho em questão ainda é coberto por terra, o que aumenta os riscos de acidente para motoristas que trafegam no local. Com a construção, além de garantir segurança a quem trafega na rodovia, também resolverá a questão dos comerciantes.
Mais lidas
-
1VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
2COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
3DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas