Política
Renan ‘tuíta’ pelo juiz de garantias e pede “Moro na cadeia”
O senador Renan Calheiros em seu perfil no twitter cobrou a sanção do projeto de Lei que instituiu o juiz de garantias, figura que em tese garante a imparcialidade dos julgamentos.
O senador alagoano aproveitou para criticar a atuação do ex-juiz e em ministro Sérgio Moro e promover uma hastag nas redes sociais pedindo Moro na cadeia.
Segundo Renan, “O juiz de garantias, aprovado e sancionado, precisa ser implementado depois de mais de 1 ano da sanção. É a garantia da imparcialidade separando a instrução e julgamento, senão outros Sergios Moros aparecerão. É uma discussão casada com a prisão em 2ª instância. #MoroNaCadeia”,
O juiz de garantias, aprovado e sancionado, precisa ser implementado depois de mais de 1 ano da sanção. É a garantia da imparcialidade separando a instrução e julgamento, senão outros Sergios Moros aparecerão. É uma discussão casada com a prisão em 2ª instância. #MoroNaCadeia
— Renan Calheiros (@renancalheiros) February 9, 2021
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro