Política
JHC discute retomada de investimentos e geração de emprego em Maceió


Grupo Carajás apresentou projeto de nova loja que irá gerar 500 novos empregos em Maceió
O prefeito JHC discutiu propostas de geração de emprego, renda e retomada de investimentos para a capital com representantes do Grupo Carajás, nesta terça-feira (12). Na ocasião, o superintendente do Grupo, Abílio Mendonça, também apresentou projeto de expansão da rede na parte baixa da capital.
De acordo com o gestor, o momento é de retomar investimentos e potencializar a geração de emprego e renda na capital. “Agora, mais do que nunca, as parcerias que tragam e gerem emprego para a nossa cidade são ainda mais importantes. E essa será uma ótima oportunidade de contribuir com a capital de todos os alagoanos”, diz JHC.
O Grupo Carajás é alagoano e é a 8ª maior loja de construção do Brasil. Com unidades existentes em Alagoas, Ceará e Paraíba. De acordo com o superintendente da Carajás, Abílio Mendonça, a construção de mais uma unidade leva em consideração também um projeto sustentável e voltado ao futuro.
“Somos uma empresa familiar, mas com administração profissional e que se preocupa com as pessoas. Agora, em parceria com a Prefeitura, vamos trazer ainda mais desenvolvimento para Maceió”, afirma Abílio.
Também participaram da reunião os secretários de Governo, Francisco Salles, do Trabalho, Carlos Ronalsa, de Desenvolvimento Territorial, Pedro Vieira. Os diretores comerciais, Alex Mendonça e Alexandre Mendonça, e a arquiteta, Andrea Laino.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL