Política
2º turno tem cinco ocorrências nas primeiras horas de domingo
O Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou por volta das 7h deste domingo, 29, o primeiro boletim do segundo turno das eleições municipais.
Segundo dados parciais reunidos pela pasta, foram contabilizadas cinco ocorrências até a abertura das urnas, sendo elas um furto, um caso de concentração de eleitores em desobediências às orientações de distanciamento social na pandemia, um caso de desobediência às ordens da Justiça Eleitoral, um bloqueio de via e uma manifestação no entorno dos locais de votação. Um inquérito policial foi aberto.
Os boletins subsequentes serão divulgados a cada duas horas, na página do ministério, até às 21h.
De acordo com o Ministério da Justiça, neste segundo turno, a Operação Eleições 2020 conta com um efetivo de 15.638 agentes das polícias civil e militar nos Estados, além de policiais federais e agentes de trânsito.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12