Política

Em Brasília, Severino Pessoa segue trabalhando firme pelo Agreste de Alagoas

24/09/2020
Em Brasília, Severino Pessoa segue trabalhando firme pelo Agreste de Alagoas

Presença do deputado tem sido marcante em ministérios e órgãos federais na busca de recursos para a região

Na Câmara Federal, o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) segue trabalhando firme pela cidade de Arapiraca e pelo Agreste alagoano.

A Saúde e a Educação têm sido algumas das principais bandeiras do deputado, que vem se destacando no sentido de direcionar novas emendas para a região.

Uma das metas do deputado para o ano de 2021 será o direcionamento de recursos para o campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Parte do recurso que seria enviado neste ano foi redirecionado para o enfrentamento ao Covid na cidade de Arapiraca.

No planejamento do deputado ainda constam ações no sentido de promover novos investimentos na saúde e na infraestrutura da região, inclusive em Arapiraca.