Política
PSDB Alagoas realiza o seu Congresso Estadual no próximo dia 22


Rodrigo Cunha
Na próxima sexta-feira (22) o PSDB Alagoas realiza, das 08h às 14h, o seu congresso estadual. O evento trará discussões preparatórias para o Congresso Nacional do partido, que será realizado no dia 7 de dezembro em Brasília. Os debates que estarão em pauta são: saúde, educação, segurança, serviço público e políticas públicas.
O senador Rodrigo Cunha, presidente do PSDB Alagoas, pontuou que os debates são importantes para definir o posicionamento do diretório estadual sobre a agenda do partido para o Brasil.
“O Congresso estadual do partido vai ser um momento muito importante para nos debruçarmos sobre o rumo que queremos dar para assuntos chave para o nosso país, como saúde, educação e segurança. Essas discussões ajudarão a pautar o congresso nacional do PSDB no mês que vem”, afirmou o senador.
Além dos temas acima, os participantes também poderão discutir sobre ciência, tecnologia e ensino superior; desenvolvimento econômico; empreendedorismo; emprego e renda; combate à pobreza e proteção social; meio ambiente, agronegócio e desenvolvimento sustentável; serviço público; meritocracia; sistema eleitoral e financiamento; relações internacionais e comércio exterior e posicionamentos em relação ao governo federal.
As questões colocadas aos filiados possibilitarão que opinem sobre os assuntos de relevância estadual e nacional. Para os membros do PSDB que quiserem se manifestar sobre os assuntos abordados no Congresso Nacional do partido, o link com os temas pode ser acessado no https://www.congressopsdb2019.org.br/pesquisa/
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira