Política
Fetag realiza audiência pública em Palmeira dos Índios para condenar a Reforma da Previdência

O presidente da Federação de Trabalhadores na Agricultura de Alagoas (Fetag), Genivaldo Oliveira, destacou a importância da pressão que todo o País está exercendo – e Alagoas, em especial -, na pressão contra a Reforma da Previdência, enviada pelo presidente Michel Temer à Câmara Federal e que estará sendo analisada ainda nesta terça-feira, 02, em Brasília.
Ao lado do deputado estadual, Ronaldo Medeiros (PMDB), Genivaldo participou de uma audiência pública proposta pelo vereador Val Enfermeiro (PMN), em Palmeira dos Índios, para lutar em favor das garantias dos agricultores rurais em todo o País. “Temos que tentar mudar a história deste País”, destacou o vereador.
Esta foi a 35ª audiência pública realizada nas câmaras municipais brasileiras. “São mais de 4.500 sindicatos e 27 federações ligadas a agricultores que, através dessas sessões, tentam sensibilizar deputados e senadores a não aceitar essa proposta”, diz o sindicalista, informando que essas audiências e sessões estão sendo realizadas desde o mês de fevereiro, lutando contra a PEC 287. “Ninguém, na área rural, irá assegurar amparo à velhice e, através desses movimentos, estamos conseguindo garantir alterações importantes nessa proposta que acaba com os nossos direitos”, finalizou.
O deputado Ronaldo Medeiros está promovendo uma grande mobilização contra a Reforma da Previdência no Estado, na forma como foi apresentada pelo presidente da República, o também peemedebista, Michel Temer. “O texto, na forma como foi apresentado, é criminoso”, atesta o parlamentar. “Ele extermina a possibilidade de que o trabalhador ainda tem de ter uma velhice mais tranquila”.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira