Política
Reviravolta na composição da Mesa Diretora do legislativo de Arapiraca
30/12/2016

A eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca sofreu uma grande reviravolta na quinta-feira (29). Durante uma reunião com nove vereadores eleitos, o nome da Professora Graça foi definido até o momento, como candidata a presidente na Chapa “União por Uma Arapiraca Melhor”. No entanto, a eleição para a presidência de Câmara Municipal de Arapiraca é sempre marcada por surpresas até o momento final da realização da votação.
As negociações estão sendo sequenciadas nos bastidores, houve a negociação para a adesão dos vereadores Edvânio Correia (Edvânio do Zé Baixinhi) e Melquizedeque Oliveira. De acordo com informações chegadas ao blog, mas dois vereadores da chapa desfeita que seria integrada pelo novato Pablo Fênix poderão aderir a essa mais nova composição ocorrendo naturalmente mudanças.
Até o momento, a chapa conta com o apoio de 10 vereadores. Além da Professora Graça, os vereadores Rogério Nezinho, Moises Machado, Melquisedec, Gilvânia Barros, Aurélia Fernandes que foi indicada secretária municipal de Saúde pelo prefeito eleito Rogério Teófilo, Sérgio do Sindicato, Fabiano Leão, Edvânio do Zé Baixinho e Dr. Fábio.
A Mesa Diretora ficou assim definida até o momento:
Professora Graça – Presidente
Moises Machado – Vice-presidente
Melquisedec – Primeiro secretário
Gilvânia Barros – Segunda-Secretaria
Fabiano Leão – Terceiro-Secretario
Com essa reviravolta na disputa, os planos do novato Pablo Fênix de ser o presidente da Mesa Diretora da Casa Herbene Melo foi desfeita.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira