Política
Senador Renan recebe prefeito eleito de Palmeira dos Índios

O prefeito eleito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), tomou a iniciativa em Brasília, amanhecendo hoje no gabinete da presidência do Senado, Renan Calheiros quebrando assim um gelo da campanha eleitoral.
Júlio Cezar que sabe trafegar bem no caminho da roça, em busca de apoio para administrar quatro anos a prefeitura de Palmeira dos Índios, disse que o diálogo já era o esperado e na conversa o senador prometeu ajudá-lo. Renan Calheiros gravou até um vídeo para Julio Cézar.
O prefeito eleito ainda teve pela manhã novo contato com o senador Benedito de Lira (PP), que lhe apoiou na campanha desde da convenção. A tarde, estará no gabinete do senador Fernando Collor. Também, Julio Cézar foi ao Ministério do Turismo para conversar com o ministro Marx Beltrão.
Sua agenda é longa, vai estar com JHC (PSB) e amanhã com o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS) que tem um grupo político na cidade de Palmeira dos Índios. “É hora de bater as portas de todo mundo, eleição já se acabou e a meta agora é olhar para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios”, avaliou Julio Cezar.
Para Julio Cezar “, Palmeira não pode prescindir de recursos para investimentos importantes em todas as áreas.” Segundo ele, a campanha terminou e o senador Renan Calheiros é um aliado.
Do mesmo jeito que tomou iniciativa de ser recebido pelo presidente do Senado, o prefeito eleito Julio Cezar disse tão logo retorne de Brasília vai ter uma conversa com o governador Renan Filho.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira