Política
Teotônio Vilela: “Vou derrotar Collor na sua reeleição ao Senado”
Depois de circular na Orla de Pajuçara como folião do Pinto da madrugada, ao lado do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, o governador tucano Teotônio Vilela foi até o apartamento do ex-ministro do TCU e ex-governador Guilherme Palmeira, quando no papo informal, disse ao Blog do Bernardino: “Vou derrotar o Collor na sua caminhada a reeleição do Senado”.
Questionado sobre a sua saída da disputa fortaleceria o senador Collor, disse: “Eu derrotaria ele com muita tranquilidade”, entretanto, pode aguardar – o meu candidato ao Senado vai derrotá-lo”.
Teotonio ainda comentou: minha decisão de não ser candidato a senador, já aconteceu há um ano atrás e só decidi comunicar ao povo da minha terra agora. Segundo ele, foi uma decisão muito pensada e não terá retorno.
Recordando as derrotas que já deu em Collor, lembrou que o derrotou em 2010 na disputa ao governo de Alagoas e em 2002 apoiando Ronaldo Lessa para o governo.
O governador tucano confirmou que “um dos pedidos para não disputar a eleição de senador foi de minha filha, Maria.”
“E jamais, iria ser contra a ela, que pedia isso a todo instante em casa”, comentou
Teotonio que fez um breve intervalo na conversa e arrematou: “Ainda não pendurei a chuteira política, vou em 2018 entrar na disputa das duas vagas de senador.”
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4LUTO
Professora Dorinha morre aos 57 anos após complicações de cirurgia em Arapiraca
-
5EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova