Política
Teotônio Vilela antecipa parte do duodécimo da ALE
03/01/2014
Atendendo à solicitação dos servidores do Assembleia Legislativa de Alagoas, formalizada pela Mesa Diretora, o governador tucano Teotonio Vilela decidiu antecipar os valores referentes a 1/12 do duodécimo de 2014, com base nos valores de 2013, conforme preconiza a Lei.
O objetivo, segundo ele, é garantir o pagamento dos funcionários e o funcionamento da Assembleia Legislativa. Após a aprovação do Orçamento do Estado de 2014, o Executivo fará o repasse do duodécimo do Legislativo, da diferença ao Orçamento vigente no ano.
O governador Teotonio Vilela e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo, se reuniram nesta sexta-feira à tarde para discutirem uma alternativa para o impasse do Poder Legislativo com os servidores.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
