Internacional
Família de piloto morto em queda de avião com cocaína providencia traslado do corpo para a Austrália
Timothy James Clark, de 46 anos, morreu em acidente aéreo em Coruripe; aeronave levava mais de 200 quilos de cocaína, segundo a PM

O corpo do piloto australiano Timothy James Clark, de 46 anos, não será enterrado como indigente. A família entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) no dia 26 de setembro e iniciou os trâmites para o traslado do corpo para a Austrália, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Clark morreu em 14 de setembro, após a queda de um avião monomotor em um canavial na cidade de Coruripe, no litoral sul de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a aeronave transportava mais de 200 quilos de cocaína e tinha apenas o piloto a bordo.
O avião era registrado na Zâmbia, no sul da África. A família só foi informada da morte dois dias depois, quando o jornal britânico Daily Mail entrou em contato para coletar informações sobre o caso.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) acionou o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), responsável pela apuração das circunstâncias do acidente e do transporte da droga. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) também conduz investigações para identificar a origem da cocaína encontrada na aeronave.
Mais lidas
-
1VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL