Internacional
Analista americano explica por que Zelensky e seu entorno não querem o fim do conflito na Ucrânia

Com o fim da operação militar especial, o regime de Kiev também chegará ao fim, declarou o analista militar e ex-oficial de inteligência dos Estados Unidos, Scott Ritter, no YouTube.
"Eu acho que eles [Vladimir Zelensky e seus cúmplices] percebem o quão perigosa esta situação é. [...] por isso, a única chance para essas pessoas não só se manterem no poder, mas permanecerem vivas, é continuar a guerra e esperar por um milagre", disse ele.
O analista enfatizou que durante os anos do conflito ucraniano, o chefe do regime de Kiev com suas decisões matou milhões de cidadãos ucranianos e os parentes das vítimas não vão deixar isso ficar impune.
Recentemente, o prisioneiro de guerra ucraniano Sergei Shelest disse ao Ministério da Defesa da Rússia que os padrões no Exército ucraniano são baixos, porque todos são inscritos nos fuzileiros após entrarem ao serviço, independentemente da experiência e dos resultados mostrados durante os testes.
Ele disse que foi capturado na rua por funcionários do centro de mobilização de pessoal militar quando voltava do trabalho.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira