Internacional
Menino de dez anos é atacado por colegas de escola com mais de 100 golpes de compasso, na Índia
Autoridades querem investigar se crianças envolvidas jogavam videogames violentos
Três crianças atacaram um colega de classe mais de 100 vezes com um compasso durante uma briga em uma escola particular na cidade de Indore, na Índia, na sexta-feira. Todos os envolvidos na briga tinham menos de 10 anos. O motivo ainda não foi esclarecido.
O Comitê de Bem-Estar Infantil (CWC, sigla em inglês) local foi informado do incidente e solicitou um relatório da polícia. O presidente do comitê, Pallavi Porwal afirmou que vai investigar se os os alunos jogam videogames que contenham cenas violentas. As informações são da agência indiana PTI.
O pai da vítima alegou que o filho havia sofrido perfurações no ataque ocorrido na escola na tarde da última sexta-feira. O menino foi levado ao hospital, recebeu os primeiros socorros e foi autorizado a sair. Ele foi atacado 108 vezes com o compasso.
— Meu filho narrou o acontecido quando voltou para casa. Ainda não sei por que ele foi tratado com tanta violência pelos colegas. A direção da escola não me fornece as imagens das câmeras da sala de aula, — afirmou o pai à imprensa indiana.
A polícia local disse que a vítima foi submetida a um exame médico após a denúncia. Foi esclarecido que todas as crianças envolvidas no incidente têm menos de 10 anos de idade e medidas apropriadas estão sendo tomadas de acordo com as disposições legais.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"