Geral
Turista indiano morre após cair de carruagem puxada por cavalo nos EUA
Acidente ocorreu em um parque de Nova York; outros ocupantes tiveram ferimentos leves, segundo autoridades locais
Um turista indiano de 18 anos morreu após cair de uma carruagem puxada por cavalo em um parque de Nova York, nos Estados Unidos, na quarta-feira (17), segundo informaram autoridades locais.
De acordo com as informações, um cocheiro transportava uma família de turistas indianos quando parou a carruagem e se afastou para tirar uma foto do grupo. Nesse momento, o cavalo saiu correndo, levando o veículo com os passageiros.
Durante uma curva brusca, os ocupantes foram arremessados para fora da carruagem. Todos sofreram ferimentos leves, exceto o jovem, que bateu a cabeça no chão e morreu posteriormente no hospital.
O cavalo continuou correndo até a carruagem capotar após uma pequena colisão com outra carruagem. Não houve registro de outras vítimas entre humanos ou animais.
Por Sputnik Brasil
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos