Geral
Trump cogita comício após cancelamento de artistas em evento da independência dos EUA
Presidente dos EUA avalia substituir atrações musicais por ato político durante celebração dos 250 anos da independência
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sinalizou que pretende realizar um comício no lugar dos artistas que cancelaram participação no evento de comemoração aos 250 anos da independência dos Estados Unidos.
O evento está marcado para a próxima quarta-feira (3), em Washington, mas enfrenta resistência devido ao viés político que deve marcar a celebração.
Notícias relacionadas:
- EUA passam a designar CV e PCC como organizações terroristas.
- EUA voltam a atacar Irã, que retalia contra base militar no Kuwait.
- Casa Branca: suspeito morre após troca de tiros com policiais.
Até o momento, a cantora Martina McBride, o rapper Young MC, os cantores Bret Michaels e Morris Day, além da banda The Commodores, cancelaram a participação no evento.
Em publicação nas redes sociais no sábado (30), Trump informou que pediu a seus assessores que avaliem a possibilidade de realizar um comício.
"Solicitei aos meus assessores que avaliem a realização do comício 'A América Está de Volta'. Somente patriotas estão convidados. Será uma linda celebração da América", afirmou.
Trump minimizou os cancelamentos e afirmou que poderá reunir um público maior do que o dos artistas.
“Estou pensando em levar a atração número um do mundo. O homem que obtém audiências maiores do que Elvis durante seu auge, sem uma guitarra. O homem que ama nosso país como ninguém e que dizem ser o maior presidente da história", completou.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'