Geral
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Suspeito teria agredido e roubado uma mulher na região da Praia da Avenida
Durante patrulhamento realizado neste sábado (30), equipes da Guarda Civil de Maceió (GCM) prenderam em flagrante um homem suspeito de agredir e assaltar uma mulher na região da Praia da Avenida, no Centro da capital.
As equipes passavam pelo local no momento da ocorrência e realizaram a abordagem do suspeito logo após o crime. Durante a ação, foram encontrados com ele cachimbos utilizados para consumo de drogas.
O homem e a vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
A Guarda Civil Municipal reforça que mantém rondas e patrulhamentos permanentes em diversas regiões da cidade, contribuindo para a prevenção da criminalidade e a promoção da segurança da população.
A colaboração dos cidadãos, por meio da denúncia de atividades suspeitas, também é fundamental para o trabalho das forças de segurança.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'